Mais uma etapa foi cumprida. Está chegando a hora de deixar esta cidade que tanto me acolheu. Foram tantos momentos bons e tantas pessoas especias que eu conheci que não tenho nem como citar todos eles. O Rio Grande do Sul realmente se tornou um lugar especial dentro do meu coração.
Há um pouco mais de dois anos atrás, cheguei em Porto Alegre. Já simpatizava com a cidade antes disso. No Rio de Janeiro já tinha muitos amigos gaúchos. Tinha certeza que teria uma relação boa na cidade apesar de muitos falarem que o povo era bem fechado. Pois é…acho que fui uma exceção…desde do momento que cheguei, fui sempre muito bem recebida. Todos diziam: Dany, se precisar de alguma coisa, prende o grito!
 Através do Yoga, tive a sorte de chegar e herdar muitos horários para dar aula em um escola. Bah! Isso foi muito importante para começar a vida em uma nova cidade. Foi assim que conheci  muito alunos e professores. Muitos convites foram surgindo até que tive a oportunidade de ser sócia em uma escola de yoga e lá desenvolver um trabalho tri-bom!

Amizades verdadeiras começaram a surgir, muitos bate-papos num cafézinho à tarde ou num chima na praça nos dias mais frios.
Aqui conheci lugares lindos como a serra gaúcha e quantos bons momentos tive por lá. Até o litoral  eu me rendi…apesar de até o povo gaúcho não gostar muito do mar chocolatão…mas eu como uma boa carioca resolvi aproveitar o que a cidade oferecia.
Nunca vou esquecer dos passeios no brique aos domingos, dos almoços com os amigos, do pôr-do-sol do Guaíba…não tem igual!  Apesar de não gostar muito de futebol, não tive como não me contagiar com esse povo que torce e grita pelo seu time. Até ao estadio eu fui torcer para um time que muito simpatizo…

Sou grata por ter tido a oportunidade de estar aqui , mas pelo mesmo motivo que me fez vir para cá, chegou a hora de ir. Estou indo para São Paulo com o coração aberto, aceitando as mudanças e vendo o lado bom de tudo isso. Tenho a certeza que a minha missão foi cumprida com muita humildade e muita amor.  Agradeço a todos os guris e gurias que conheci e convivi. Sentirei saudades. Espero poder sempre retornar e relembrar de todos esses bons momentos. Até breve!

Namastê,   Dany Sá

Pin It on Pinterest

Share This